PARA_SEMPRE_TEUN_CAIO_F__1247013293PBom… eu, obviamente, adoro ler! Ultimamente não tenho tido tempo para ler tudo o que tenho vontade já que estou escrevendo uma peça de teatro e minhas deadlines estão se aproximando muuuuito. De qualquer forma, além de alguns livros técnicos sobre dramaturgia, andei lendo o “Entre Mulheres – Depoimentos Homoafetivos” (que, diga-se de passagem, estou devendo uma resenha) e morri de vontade de ler o “Para sempre teu, Caio F.” desde que fiquei sabendo do seu lançamento.

E não é que,  em uma imensa coincidência, através da Sam Shiraishi e da Bites, recebi um convite para participar de um Book Crossing da Editora Record… e, para melhorar ainda mais, um dos livros que constavam na lista era exatamente esse do Caio de autoria da Paula Dip.

bookcrossing1 (1) Eu aceitei na hora, dei o sinal verde e três dias depois o livro já estava na minha casa, via SEDEX! E, claro, já me enfiei nas 150 primeiras páginas, mesmo com pouquíssimo tempo!

Ainda não decidi o que fazer com o livro quando terminar a leitura… de qualquer forma, já tenho uma legião de amigos me implorando para fazer o livro andar e ser passado adiante. De acordo com a iniciativa, posso fazer o que bem quiser com o exemplar que me foi enviado. De qualquer forma, além das conversas tratadas com o pessoal que também está lendo esse livro, devo publicar aqui uma resenha. Só para adiantar, posso dizer que o livro é muuuuito bom… se continuare com o fôlego desse início, vale a leitura!

E você? Se interessou pelo projeto? É bom leitor? Clique no link do blog da Sam (ali em cima) e participe! Com certeza vai valer a pena.

Em tempo… essa atividade não é remunerada!!!

Em tempo [2]… esse selo ali que identifica os blogs que estão participando da campanha é de autoria da Dafne Dias.

Em tempo [3]… leia também sobre a ação no post da Simone Miletic , da Fabiana Neves e no Universo Mix.

Filed under: Indicando! | MaxReinert | August 13, 2009 Comments (2)

2 Comments

  1. […] No Gheto: Book Crossing ou Vamos Falar de Livros? Simone Miletic @ 11:22 am 3 Comments […]

    Pingback by Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da TV » Clube do Livro — August 13, 2009 @ 8:46 am

  2. […] Book Crossing… ou… vamos falar de livros? […]

    Pingback by Book Crossing promovido pela Bites e Editora Record | Rockerspace.net — August 14, 2009 @ 8:20 am

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Powered by WordPress | Design by Roy Tanck
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline BlogBlogs.Com.Br